domingo, 1 de maio de 2016

Ayrton Senna- Vai com Deus meu amigo-Parte 10

Senna ficou muito impressionado com os acidentes de Rubens e mais ainda com o de Roland. Inclusive tinha uma bandeira da Austria que iria ser usada para homenagear o piloto em caso de uma vitória . Incusive Senna inicialmente cogitou não correr.
O clima para a realização do Gp de Ímola era o pior possível mas mesmo assim ele é realizado.Senna larga na pole e sustenta sua posição,havia a expectativa que Senna começasse a reverter a sua desvantagem com relação a Schumacher e a prova é interrompida devido ao acidente de Pedro Lamy e  JJ Letho.O SC entra na pista e na quinta volta a corrida recomeça e Senna vai livrando vantagem,mas na 7° volta ,Galvão diz:
Senna bateu forte !!Bateu forte Ayrton Senna!
Foi estranho ver aquele carro com a metade destruída  e Senna desacordado, eu não estava  gostando daquilo , fora tudo que já havia acontecido ,agora um acidente com Senna!! Estava esperando que ele se mexesse ,mas a cada minuto que ele ficava inerte naquele carro mais preocupado eu ficava.

Aí vão chegando mais pessoas ,o pessoal medico, começam a não permitir que se veja o que está sendo feito,mas o pior era a falta de noticias,Chega o Helicóptero e o leva para o hospital.
Quando o Galvão:""Vai com Deus meu amigo",entendi que a situação era grave . Fique o restante do dia aguardando noticias ,e elas não demoraram,Foi Roberto Cabrini quem nos deu: .Parecia um pesadelo.